segunda-feira, 23 de abril de 2012

Entrevista com: Paulo Cesar Vieira

 O nome da pessoa que eu entrevistei no caso é meu amigo Paulo Cesar Vieira. Ele é legal,amigo de verdade e tem um sotaque engraçado por ter nascido em Jaragua do Sul.
 Conheci Paulo no colegio Zulma do Rosário Miranda,mas ele estudou em várias escolas como:Evolução, Henrique Lage,Valentim João da Rocha.
 Pessoas como Paulo é dificil de encontrar.Ele gosta de jogar bola e é muito bom no que ele faz.
 Mas toda pessoa que eu conheço tem uma tragédia na vida,a tristeza de Paulo foi a morte do avô.
 A vida continua e meu amigo voltou a sonhar a ter poderes como correr rapido.Tendo esse poder eu acredito que ele vá combater seu inimigo... O vasco!
 Paulo também tem seus defeitos, ser grosso é um deles.Ele prometeu ser fiel a todos que são fieis com ele.
 Paulo sempre quis ver o Flamengo jogar no estadio,mais para ver seu time, ele precisa passar direto na escola.
 Estudar é tudo.Ele quer crescer,estudar e ser engenheiro mecânico.Pauloé uma pessoa normal, tem suas manias,como bater o pé antes de dormir.
 Ele perdoa as pessoas fácil,mas se é algo grave ele é difícil.
 Viagou para curitíba e afirmou que seu ditado é:Ser feliz.Quando ele crescer quer ter um emprego que sustente a família,pagar a prestação do carro e da casa,e deixar sua vida livre de multas e contas para pagar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário